domingo, 8 de novembro de 2009

- tô aqui eu de volta.
Mais uma semana se passou.. foi tudo uma maravilha.
Muitas realizações, alegrias, tristezas, brigas...enfim, tudo que acontece "normalmente".
Minha suuuper amiga Tefinha veio pra Portalegre passar o feriado. Foi tudo uma maravilha! Fomos ao mirante, em compensação, saí mais de casa kkkkkkkkkkkkkkk'/
conhecí uma boy amiga de Allanzinho; Mayara! Geeente boa ela, bem engraçada, doida qe nem eu. ^^
nessa semana eu ví o quanto é precioso ter uma amizade firme, fiel, contagiante de se ver... uma pessoa em que a gente pode confiar, contar os segredos mais ocultos, comentar os detalhes dos dias que passam! É... eu tenho uma amiga assim! Aquela que eu sinto falta, que eu choro quando lembro dos momentos bons que passei com ela, das histórias que contamos; que por sinal são "uma coisa" de engraçadas. HAHAHA
Hoje ela tá à alguns quilômetros de mim, mais quero vê-la logo. Pq quando gostamos de alguém queremos estar sempre perto um do outro!
Depois de ler tudo isso, procura ver se você tem um(a) amigo(a) assim... se não, conquiste, ensine, procure.. fikdik.
Bgs&meliga ;)

Um comentário:

  1. Benda... agnt se viu faz poucos dias e eu ja tô com saudades... vc minha amiga do peito.. muito ispicial pra mim.. te amúh colega..
    Detalhe: chorei msm quando me despedi de vc e de sua mammy, que por sinal é um doce de pessoa. beijomeliga :)

    ResponderExcluir