segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fim de semana com a Xurupita :)

- fim se semana beeeeeeeeeeeeeem relax. /euacho
na sexta à noite fui à igreja... ansiosa pra ir no sábado pra Caraúbas (gravação do DVD de Vantuil) Logo no sábado à tarde assistí O Código da Vinci... demoroooou que só num sei o que... ainda nem assistí os últimos 20 minutos, é a treva!! Dps fui a o ensaio nada demais, aí veio o gran desafio: Enfrentar Silva (o pai de Clarisse) e pedir pra ela ir com a gnt pra tal de Caraúbas. Depois de muita peleja e imbromação - quase beijei os joelhos dele pra ele deixar kkkkkkkkkkkk - eele deixou :D clarisse veio pra minha casa, qnd a póbe terminou de tomar banho , Tony (o elemento que ia nos levar) liga dizendo que a esposa (Lú) desistiu! Quaaaaar choro, tomei um banho relâmpago e fui lá, numa determinação de fazer gosto õ/ nos finalmentes eu conseguí convencê-los a ir! logo faltando 15 minutos para às 7 agnt sai . até que enfiiiiiiiiiim kkkkkkkkkkkkkkk'
chegando lá liguei pro gostosão de Juninho.. o Boy de uzl HAHAHA eles já tinham chegado e fui me encontrar com eles. Clarisse e Taynar se sumiram no meio do povo e eu fiquei com Juninho e Josamara. Tão bom rever eles.. gentes finíssimas :D
na volta Clarisse dormiu na minha casa, com direito a assistir "As Branquelas" e tudo - só metade - no domingo passei o DIA em casa, na internet, futricando a vida dos outros :) pense numa pessoa antenada ¬¬ à noite bem cansada de casa, fui pra igreja e dps pra praça, como smp! Lá me enganchei na galera (Allan, Vandinho, Primo, Alex, Nilsi, Nancy, Talyson e o resto da xurupita HAHA começaram a falar em ir pra pizzaria... as meninas foram embora, uns foram pra festa e só ficou eu, allan, talyson, primo, Rafael(bola), Vandin, Gladyson e outro boy lá que eu num conheço... e lá fomos nós pra pizzaria rsrsrsrs, e sem grana mas em compensação eu era o fruto entre os homens \õ/ nem tinha grana também! Acabou tudo, fizemos a faca e fomos embora, quer dizer, só eu fui embora pq o resto foram pra festa do Haalloween ¬¬
quase num durmo com a zuada - é a treva -
e findou-se o meu fds.

Creio que o blog só será atualizado agora na segunda-feira que vem :S pelo simples fato de existir a PREGUIÇA no mundo! E teram muitas coisinhas pra contar :) pq vai haver a Cruzada Cristo Vive e A mais Bela Voz aqui de Portalegre, onde os meninos da xurupita vão se apresentar...
Sorte pra eles..
beijos gente ;*

Um comentário:

  1. Brenda e a Xurupita é nome de desenho animado. Vai fazer sucesso. Mlher... Hallowen é brega né.. esse povo nem vai fantasiado. A galera da xurupita é massa, amúh eles. afinal agnt tbm faz parte da xurupita que é Portalegre.. adoreii saber do seu findisemana. bjomeliga ;)

    ResponderExcluir