quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Esses dias tá sendo complicado pra mim. Tô sentindo um medo, uma falta de carinho... coisa e tal.
Tô tão carente que no dia de hoje, minha mãe só fez passar a mão em minha cabeça que as lágrimas já caiam. Meu pai me ligou! Por sinal, tô morreeeeeeeeeeeendo de saudades daquele Guti Guti, na minha vida! Um medo de perdê-lo, quando ele perguntou como que eu estava, a saudade veio à tona e mais uma vez me coloquei aos prantos, sozinha em meu quarto. Saudade, carinho, afeto! Com tudo isso?! Ahhh meu pai me enche desses apreços.
Tristeza e saudade se confundem muito. Solidão e vontade de ficar sozinha também. Meus sentimentos estão virados de ponta-cabeça. Não sei mais o que é amor, hoje só sei que significada certos sentimentos, que por sinais são péssimos.
Às vezes finjo está feliz pra todos que estão comigo. Mais quando me vejo só, a tristeza se apresenta me dizendo mais um "Oi", daí vem aquela solidão, aquela tristeza; assola o meu dia, me faz esquecer de todo o resto que existe...
Dentro de quatro paredes só sou eu e meu Deus. Ele sabe tudo que estou passando, converso muito com ele, pois só ele pode me ajudar.
Talvez essa tristeza toda venha acalentado junto com o tempo que estou passando sem ter alguém ESPECIAL ao meu lado. Um alguém que esteja alí pra me abraçar, e dizer no meu ouvid, baixinho: "Eu te amo". É complicado... aparecem muitos, mais nem sempre são as melhores opções.
Na maioria das situações penso que isso seja só mais um castigo.
Sou como todo mundo, sinto amor, sinto medo, quero tomar atitudes só que ao mesmo tempo tenho medo de fazer tudo errado. Esse é o meu maior erro. Não arriscar, não tentar! É inacreditável como pessoas se apaixonam tão rápido. Também penso que não sou digna de bastante coisa.
Posso até estar amando alguém, mais eu vejo e sinto que esse amor não vai funcionar, não vai ser intenso, não vai ser conveniente!
______________________________________________
O simples medo de arriscar-me já me fez muito infeliz. Já recusei amores verdadeiros, já amei e não fui amada, já fechei a porta pra quem queria entrar na minha vida! E hoje?! Aaah o hoje. A coisa mais inevitável que conheço. Mais imprevísivel. A "coisa" que devíamos NUNCA se importar. Porque muitas das vezes isso nos atrapalha.
Em breve postarei mais! Meu pai chega na terça, então torçam pra que tudo saia do jeito mais certo! E se tudo se findar como meu DeUs quer, espero que esse sentimento acabe.. esse mal-estar de finde. Então... sorte pra vocês. Fiquem com Deus
Aaaaaaaah e para os seguidores da Saga "Crepúsculo", tem um testizinho aqui pra saber quem você seria no filme. /RISOS, eu sou a Bella *------* HAHA

2 comentários:

  1. Vai Bella Swan, cadê seu Edward?? kkkk amiga vc sabe que pode contar comigo pro que der e vier... Que Deus abençõe sua vida e te ajude a enfrentar essa fase dificil. Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz o teste e descobri que sou Alice Cullen, hahahaha, tem um amigo meu que me chamva de Alice por causa dela... será o benedito??

    ResponderExcluir