segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Incrível como demorou pra chegar meus 16 anos. Tanta coisa se passou e só tenho isso em vida!
É Deus é um ser maravilhoso, fez tudo tão perfeito. Colocou as felicidades, as tristezas, as angústias...
Falando em tristeza; hoje devia ser um dia tão feliz pra mim, mais à alguns dias venho sentindo uma tristeza que não sei o porque, mas, qualquer coisinha meus olhos enchem de lágrimas, o coração fica pequenininho e sinto uma vontade enorme de chorar, de abraçar meu travesseiro... Quando minhas lágrimas caem sinto que um pouco desse vazio some, mais ao mesmo tempo continua aumentando! Tá sendo tão complicado esses dias pra mim, é uma coisa tão sem sentido.
As vezes fico muito feliz só pra esconder tristeza que sinto, ou então, fico em casa pra não ficarem apreensivos em saber o porque daquela tristeza.
Muitas coisas, creio eu, estão acarretando essa tristeza dentro de mim. Busco felicidade nos amigos, até encontro mais acaba logo.
"A tristeza é um poço profundo, precisa-se de muita água pra preenchê-lo."
Tantas pessoas me desejam felicidade, amor, paz, saúde, etc...
Quero que tudo isso se realize o mais rápido possível e que prolongue até a próxima comemoração dos meus anos de vida.
Aaaaaah, depois eu venho aqui conversar melhor... Num tô pensando nada certo! rsrs
Beeeijos&voltadepois

Um comentário:

  1. Brendinha... eu sei bem como é esse lance da tristeza, mas sei que Deus está olhando por nós. Beijomeliga ;)

    ResponderExcluir