domingo, 22 de novembro de 2009

Fim de semana conturbado, complicado e meio triste.
Logo estão acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo... Na real, tendo muitas descobertas.
Nesse sábado tive de ir pra Martins, na casa do meu tio. ?Antônio Neto foi me ver lá na Lagoa Noooooova *-* Tão legal ele, apesar de tudo ele ainda aguenta ser meu amigo :D /Fui à missa, ví pessoas que sinto saudades. Mas nada conseguiu tirar um vazio que eu estava sentindo e sinto até agora.
Mais à noite conpensou. Reví meus familiares, meus amigos, fiquei na missa sem ver o padre, rí com Antônio Neto e CIA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' e dps fui pra net :) falar com minha amiga Tefinha *-* Tãaaaao Bom.
A gente se entende de uma forma incomparável. É incrível, eu fico renovada quando converso com ela. Ah, detalhe: Estávamos com tanto sono que saiu cada abobrinha nessa conversa! Vou te contar.. o sono é uma coisa muuuuuito séria! kkkkkkkkkkkk'
Siim, voltando ao vazio.. LALA. Uma tristezinha, e logo quando eu estava vindo pra casa eu lembrei que meu pai, mais uma vez, iria viajar. Eu amo tanto ele, ele é meu orgulho! E comecei a chorar, sentindo um medo de perdê-lo, uma vontade de abraçá-lo e dizer que Eu o Amo.. Mais quando chega na hora H a pessoa fica com receio, vergonha, uma coisa estranha! rsrs
Percebí o quanto eu já me adaptei aqui em Portalegre. É uma coisa incrível. Sentí falta dos meus amigos, da minha rotina, da minha lindíssima Mãe *-*, etc&tal.
Fiquei doooooida pra voltar. E hoje, quero fazer meu dia feliiz, ficar de bem comigo, fazer meu dia valer a pena. Apesar de não ter feito tudo que eu queria nesse Fim de Semana, maas, Deus sabe tudo!
Huuuuuuum, eu minha amiga estamos fazendo planos pro final de Ano,
quero ir visitá-la antes do Natal HAHA vai ser tão boom.. Quero vê-la feliz. E também estamos à procura de um amor. Mais é como eu digo, hoje em dia é muito complicado. Ela que o diga! rsrs
Ontem eu contei pra ela, sobre um medo que eu venho sentindo esses dias.. é bom ter alguém pra desabafar, pra contar os sonhos, os medos, os "segredos", e acima de tudo! Saber que aquela amizade tem TUDO pra dar certo. Pra nunca ser esquecida!
Ah, visita o blog dela ;)
stephanie-lima.blogspot.com
é beeeeeeeeeem a cara dela! rsrs
Hoje é isso, tô sem inspiração, entretanto, o que a vontade de digitar não faz! :)

bgs&meliga

Um comentário:

  1. Amiga.. eu adooro vc... Muito GutiGuti...
    é bom saber que posso contar com vc... haaaa siimmm Parabéns pelo seu dia!! Hoje é seu niver e estou feliz de vc conseguir sobreviver até essa idade kkkkkkkkkkkkkkk :P bjoosss

    ResponderExcluir