terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pensamentoos...doentios

Hoje me bateu uma saudade, uma falta, um desejo de ter alguém perto de mim pra me abraçar, dizer que me ama e que nunca vai me deixar...
passei um dia com risadas sem prazer, sem felicidade real. Sinto que está chegando a hora de encontrar alguém especial, mais é difícil achar uma pessoa pra gente depositar a confiança do nosso coração, né? Torço todo dia pra chegar alguém que abale o meu coraçãozinho. Acho que não sei mais nem como é sentir um Amor Apaixonante, um sentimento que faz a gente tremer quando chega perto, ansiosa pra vê-lo de novo, pensando como vai ser quando nos encontrarmos novamente...,que eu lembre é isso! Mais quero e preciso sentir isso novamente, o coração sente falta, ânsia, saudade disso..
a adrenalina de todo dia conhecer um pouco mais quem a gente ama.
Peço a Deus todos os dias pra que isso aconteça logo.. que esse "alguém" chegue logo, fazendo a diferença na minha vida.
Aquele com quem eu quero pensar toda hora, ouvir a voz smp, abraçá-lo todas as vzs necessárias, sentir o gosto do beijo apaixonado, olhar bem no fundo dos olhos e sentir que o amor que eu sinto é retribuído da forma que eu almejo, sentir o seu cheiro, ouvir as batidas do coração, fazer carinho e conversar sobre coisas banais ou tão interessantes que não poderiam ser deixadas de falar.
Quem dera esse alguém tivesse bem perto de mim e que eu o achasse logo... :(
tô sentindo falta de alguém bem mais que amigo. O principal confidente, o amante menos secreto, o ser mais essencial...!
é isso... o vazio que só o amor pode completar.
Fica pra reflexão pra mim e pra vs:
"Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita."
bgs&meliga

2 comentários:

  1. Brenda... adoreii mlher... sabe que as vezes eu sinto a msm coisa.. é tão triste né? Sabe o que eu fiz eu coloquei esse link no meu blog para a galera ver. Se puder passa lá pra vc ver como ficou... bjo..

    ResponderExcluir
  2. Muito massa mesmo, achei tuudo'
    tudo verdaade, ...

    ResponderExcluir