segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voltei, voltei, voltei ♪

É gente, tô aqui reaparecendo! Estou tentando criar vergonha e coragem de voltar pra atualizar esse meio que muitas pessoas usam quando não tem mais o que fazer!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais tô no propósito de voltar na ativa e descrever aqui meus sentimentos e ao mesmo tempo dando o entusiasmo à vocês na base do que escreví!
Sim, se querem saber minhas férias foram e estão sendo um tédio TOTAL! aiai, tantas coisas aconteceram e eu num fui tão feliz quanto queria. Felizmente existe Internet pra curar essas coisas.
Mais eu tô naqueles dias que eu num AGUENTO ficar em casa, e por cima de tudo tento viajar! Mais os meus "maravilhosos" pais num deixam. Sinal que me amame não conseguem viver londe de mim, né? aaaaaaai como é bom! Mudando de assunto...
nessas férias, é verão, aquela coisa.. tudo encaminhando pra gente arrumar um namoradinho, um amorzinho de verão, coisa e tal, tal e coisa. Eu confesso que tava esperando isso acontecer..
de fato, não nego que apareceu umas coisinhas assim, digamos que "felizes"; mais nada que me ostentasse! Esperei, mais parece que quanto mais a gente espera, maaaaaais o príncipe vai pra longe. É A TREVA...
Tentei, eu juuuuuuro que tentei, mais os boe num contribuem!? Num posso fazer nada! Mais eu tô feliz.. Dizer como meu pai: "Num tem, mais tá vivinha" ¬¬
boezinhos que lêem o meu blog, estou na pista hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coisa mais sem nexo; /teeeenso
Huum, tem mais.. conhecí umas pessoinhas; meu primo que com 14 anos veio me conhecer, uma graça, gostei dele!
No fim de tudo, ele que se deu bem... passou as férias todas curtindo a vida. Ainda tá por aí, festejando. Mais tem uma coisa, esse ano vai ser tudo 10; se DEEEEEEEEEEUS quiser..
Tô em Portalegre, tô com os amigos, que por sinal eu andei observando, eu tenho uns amigos que são beeeeeeeem gatinhos.. fiquei mais feliz ainda! kkkkkkkkkk
Tefinha tá dizendo que vem essa semana! TOMARA!
Só ela pra sair comigo, assim sabe..., vcs sabem! kkkkkkkkk
tô ficando sem palavras; mais eu sei o que isso significa, falta de costume de está escrevendo pra um bando de pessos lerem e ficarem rindo da minha vida!
:) podem rir, eu sei que eu deixo o mundo um pouquinho mais feliz! Mesmo quando eu tô triste, eu tento!
Vou ficando por aqui, desejando uma ótima semana e uma boa recuperação das suas buchechas depois de ler esses absurdos.
Obrigado, e volte sempre!
Porque agora escreverei coisinhas pra vcs bem mais interessantes que isso, ou não!
Não criem muitas expectativas!
RARARA

bgs&comentem

Um comentário: