terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu Deus, hoje foi um dia e tanto. Nunca tinha me visto tão chateada! Tantas situações acontecem, me fazendo feliz e logo após triste. Tá ficando conturbado.
Hoje foi um dia em que a minha pessoa pensou em melhorar, em ser melhor! /pense*
Fui pensar nos meus sentimentos, nas minhas atitudes perante as pessoas, fiquei preocupada com o que podem pensar, fazer ou dizer de mim. É complicado viver no meio de pessoas tão sistemáticas, nervosas, sem cabeça e além do mais falsas. Há tanta coisa com o que se preocupar e a gente fica sentado vendo as coisas acontecerem e não fazermos nada! E foi numa dessas armadilhas que eu me ví acorrentada por um mar de problemas, decepções, ilusões, conceitos errados e tudo mais. Ví um amigo indo pra um cominho errado, onde no fim só vai encontrar tristeza.. me bate uma preocupação de o que será dele, como ele vai se sobressair e logo em seguida pensei no que poderia ter feito pra impedir... tanta coisa que chega a me doer. A tristeza me consome, o coração fica pequenininho, e torço pra que ele passe por isso logo e aprenda no erro. Vendo tantos exemplos almejo não cair na mesma situação. Se cair, vou lutar pra levantar e servir de exemplo pra outros amigos meus. Estou ciente de que com fé, amor e paciência conseguimos tudo!
_____________________
Mudando um pouco de assunto mais nem tanto...
Tá chegando o Carnaval, tô ansiosa!! Só em pensar que verei amigos, dar muita risada, conhecer novas pessoas e além de tudo está na presença de Deus, noooossa chega a me faltar o fôlego de tanta alegria! Agora só me falta esperar e pedir a Deus que tudo saia o mais MARAVILHOSO possível.
Boa Semana pra vcs e obrigado por lerem..
Já desabafei e "tamo aí."
Beijinhos de mim ;*

2 comentários:

  1. é legal...
    que sirva de exemplo prá todos nós mesmos
    kkkkkkkkkk
    e já captei quem é esse amigo
    Brenda isso ficou tão obvio shushsuhsushuhsu

    ResponderExcluir
  2. shaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuah
    mulher... vc é muito massa mermo...
    adoro tu pra xuxu!!

    ResponderExcluir