quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Começou um grande dia...
hoje acordei decidida a mudar minha vida; fazer acontecer, começar a diferença, aceitar mudanças e ocasionar o meu futuro.
Quero fazer planos bons em meio às minhas decepções, quero rir nas situações em que eu deveria chorar!
Na verdade, minha vida estava que era um mar de pensamentos, e na verdade não "existo" só em pensar, preciso agir e reagir relevante a tudo!
Quero vencer desafios inimagináveis, quero criar medos e vencê-los também.
Na minha família? Ah, na minha família eu não quero ser só "A filha boazinha"; quero ser a filha que ajuda, que na falta de algum, eu seja a solução mais própria, a que tem boas idéias e soluções para os problemas difíceis.
Nos amigos?! Noooossa, nos amigos eu posso ser a melhor companheira, a mais leal, a mais sincera, a conselheira, verdadeira, "mãezona", palhaça... na verdade eu quero ter e ser a AMIZADE AMIGA... porque hoje em dia existem amizades e amigos, amizade é aquela onde conhecemos e o simples fato dessa pessoa existir e nos sentimos bem com a sua amizade. Já o Amigo é Hiper diferente. Nos completamos nas opiniões, nos conceitos, até mesmo nas piadas! Dividimos segredos, acontecimentos engraçados ou estranhos... entre tantas outras coisas.
Essa é a amiga que eu quero ser..!
Quero sorrir assim que eu acorde, quero perder esse meu rosto de "moça chata", ficar sentada e ver o movimento pacato de minha rua...
Quando estiver na praia, eu quero sentar-me na areia, olhar para o horizonte e no final de tudo repensar minha vida até aquele exato instante. E vendo meus erros anteriores quero eu reparar e fazer com que não os cometa novamente.
Uma coisa que não poderia faltar em meio a tudo isso são os amores!!!...
êe Amores as vezes tão difíceis de serem entendidos.
O coração é muito esquisito, parece que gosta de sofrer. É incrível que quando gostamos de alguém verdadeiramente, vai ver que esse alguém nem liga pra os nossos sentimentos e o coração insiste em querer esse amor. Meu Deus!!
Também é bobo e ingênuo, é enganado por simples gestos e cai na besteira de sentir um sentimentozinho por sse tal cujo dono desses gestos singelos mais que as vezes nos faz tão bem.
O amor é maldoso. Quando um certo alguém nos ama o nosso coração prefere nem saber, quer manter a distância ou então faz com que esse coração sofra tanto quanto ele sofreu, ou até mesmo finge corresponder à esse sentimento tão lindo.
Mais eu?! Ah, como eu queria amar quem me ama, só que eu não consigo, meu coração prefere ser o bobo ingênuo ou então o maldoso!!
Ow Pai..!
Prometerei a mim mesma o meu amadurecimento à cada dia. E incluir nesse amadurecimento tudo isso que eu quis hoje, e fazer com que isso se perdure por anos, ou até por toda a vida. Ser a filha, a amiga que fique na memória e que faça falta quand estiver longe ou sumir por uns dias. SER EU!
Beijos & comentem =*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nos amigos VOCÊ JÁ É a melhor companheira, a mais leal, a mais sincera, a conselheira, verdadeira, "mãezona", palhaça... na verdade VOCÊ JÁ É a AMIZADE AMIGA.. bjomeliga ;) Tefinha!!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Brenda de todas as suas postagens no Blog nessa vc se superou as outras sempre foram boas mais essa(Inconparável)... Tá vendo só como vc deve continuar postando essas palavras vai me ajudar muito!!! Pq vc sabe aqui em casa eu sou o mais ruim com pai mãe e André... Ás vezes eu gostaria de ser bonzinho mais fazer o que né isto é Genético kkkkk

    ResponderExcluir